Seja + 1

Programa de incentivo ao Associado do Clube Atlético Palestra Itapema 

Agora a Sociedade Esportiva Palestra Itapema oferece mais um benefício para o (a) associado (a). Trata-se do “PROGRAMA DE INCENTIVO AO ASSOCIADO FIQUE EM DIA COM SUAS MENSALIDADES E RECEBA 50% DE DESCONTO NOS EVENTOS DO CAPI
Obs.: Esse programa não é valido para a categoria Sócio do Interior (Sócio Nacional).

Para qualquer tipo de ingresso para eventos onde o Clube Atlético  Palestra Itapema for mandante ou comvidado, o associado poderá usufruir do desconto de 50% (cinqüenta por cento) em qualquer dos eventos, (exceto setor especial, camarotes area vip etc...), ou seja, pagando 50% (cinqüenta por cento) do valor facial do mesmo, desde que:

1) o (a) associado(a) esteja em dia com suas mensalidades,
2) o(a) associado(a) se cadastre na Cobrança do Palestra Itapema  e retire uma carteirinha de uso pessoal e intransferível, e de porte obrigatório no dia do evento, assim como deverá apresentar também a carteira de identidade. A carteirinha custará R$ 5,00, devendo carregar a carteirinha antes do inicio da venda dos ingressos ao público, no Clube ou pela Internet.
3) seja um dos 500 primeiros associados a confirmar; e ganhe premios. 

Nos dias de eventos do Palestra Itapema , os beneficiários deste programa ingressarão ao evento pelo corredor da Coordenadoria Esportiva, sendo que em outros eventos isso não e possivel, o local será divulgado com antecedência de até 48 (quarenta e oito) horas antes do evento.

Os associados-família, caso queiram que seus dependentes usufruam do beneficio deste programa, deverão efetuar o cadastro de cada um deles, e retirar o cartão individual, conforme regulamento acima, sendo que os associados aposentados, estudantes e professores da rede pública estadual, continuarão a ter o direito ao desconto como determina a legislação, não cumulativo, com os benefícios deste programa.

Existem quatro programas de associados da S.E.Palestra Itapema:

 

 

 

 

 

 

 

  • Sociedade dos Eternos Palestrinos (sócio remido)
     
  • Título Fundo Social (tradicional - cidade/campo)
     
  • Taxa Admissão (somente cidade)
     

     

     

  • Sócio do Interior

    Confira abaixo os detalhes de cada programa:

    Sociedade dos Eternos Palestrinos

    Comprando um título remido, você se torna sócio eternamente do Palestra Itapema  e fará parte da Sociedade dos Eternos Palestrinos. Dessa forma, você terá direito a:

    - usufruir a sede social e do clube de campo sem pagamento de taxas de manutenção por toda a vida
    - eventos exclusivos aos sócios remidos
    - recebe uma camisa réplica de 2010 (não disponível para venda)
    - assina livro Ouro que ficará exposto no Salão de Troféus
    - reuniões com a diretoria de futebol (toda a renda do departamento é destinada a este segmento)
    - direito a reserva de ingresso sem pegar fila

    Planos para se tornar um Eterno Palestrino:

    Formas de pagamento:

    01 - Familiar: R$ 5.000,00 à vista (cartão de débito ou dinheiro).
    02 - Familiar: R$ 8.000,00 em até 12 vezes (nos cartões de crédito: Visa, Mastercard ou American Express).

    01 - Individual: R$3.000,00 à vista (cartão de débito ou dinheiro).
    02 - Individual: R$5.600,00 em até 12 vezes (nos cartões de crédito: Visa, Mastercard ou American Express).

    Dependentes:

    - esposa (o) ou companheira (o)
    - filhos homens, tutelados ou enteados até 21 anos
    - filhas mulheres, tuteladas ou enteadas enquanto solteira
    - mãe e sogra somente na condição de viúvas.

    Taxas de manutenção adicionais:

    - Dependente Feminino maior de 18 anos – R$8,00 mensais
    - Dependente Masculino maior de 16 anos e menor de 18 anos – R$9,00 mensais
    - Dependente Masculino maior de 18 anos e menor de 21 anos – R$10,00 mensais.

    Documentação e demais informações necessárias:

    - Endereço para correspondência
    - Telefones (celular, comercial e residencial)
    - E-mail
    - 2 fotos 2x2 (de todos)
    - Cópia RG e CPF (adultos)
    - Cópia Certidão de Nascimento (crianças)
    - Cópia Certidão de Casamento (ou Declaração de União registrada em cartório)
    - Atestado de Óbito (em caso de mãe e sogras somente na condição de viúvas)

    Se o pagamento for via cartão será necessário uma cópia legível frente e verso.

    Para mais informações, mande um e-mail para: palestraitapema@hotmail.com

    Título Fundo Social: Tradicional - Cidade/Campo

    Para iniciar processo de associação, o pretendente deverá preencher proposta (individual ou familiar) e entregá-la para aprovação no Departamento de Cobrança, situado na sede do clube (rua 278 nº 459 Meia Praia Itapema).

    Esse processo leva, em média, 48 horas (o deferimento é comunicado ao pretendente). Em seguida, o pretendente deverá retornar juntando a documentação necessária e efetuando o pagamento das taxas iniciais. As carteiras, para frequência e uso normal do clube, serão entregues em três (3) dias.

    Condições de pagamento
    01 - R$ 1.600,00 à vista
    02 - R$ 2.000,00 em 3 X R$ 750,00
    03 - R$ 2.600,00 em 5 X R$ 600,00

    Custo da emissão do diploma: R$ 50,00

    Taxa de admissão:

    (Somente para o Clube Cidade)
    Família R$ 1.000,00 à vista ou R$ 1.200,00 em 3 parcelas de R$ 400,00.

    Individual R$ 700,00 à vista ou R$ 900,00 em 3parcelas de R$ 300,00.

    Mais Contribuição Social Vigente:
    (*) Seja a taxa de adesão "Título" ou "Taxa de Admissão", a contribuição social (manutenção) será do mesmo valor, ou seja:
    Infantil - até 13 anos completos: R$ 38,00
    Juvenil - de 14 a 17 anos completos: R$ 68,00
    Adulto - acima dos 18 anos: R$ 70,00

    Familiar:
    Básica: R$ 125,00
    Dependente Feminino acima de 18 anos: R$ 18,00
    Dependente Masculino entre 16 e 18 anos: R$ 19,00
    Dependente Masculino entre 18 anos e 21 anos: R$ 20,00
    Taxa de Carteira / Expediente (unidade) R$ 30,00

    Obs.: A partir do mês subsequente, a Contribuição Social (manutenção) será cobrada mensalmente, com vencimento no dia 20 de cada mês, com a opção de pagamento até o 5º dia útil, com 10% de desconto.

    Documentos necessários:

    Individual - 2 fotografias 2 X 2 e cópia simples do R.G.
    Família - 2 fotografias 2 X 2 de todas as pessoas.
    Cópias simples da Certidão de Casamento, RG do casal, RG ou Certidão de Nascimento dos filhos, enteados e tutelados. Mãe e sogra (somente na condição de viúvas): cópias do RG e Certidão de Óbito que comprove a viuvez.
    Comprovante de residência

    Podem ser dependentes:
    Cônjuge, filhos, enteados e tutelados até 21 anos, filhas, enteadas e tuteladas, enquanto solteiras, mãe e sogra viúvas

    Mais informações pelo telefone: (047) 9618 1227, com o Depto. de Cobrança.

    Sócio do Interior

    A categoria Sócio do Interior visa atender ao palmeirense que mora fora da Itapema ou de santa catarina e que pretende se associar ao clube.

    Este sócio pode frequentar o clube durante 30 dias por ano, seguidos ou alternados.

    Para esta modalidade só é oferecida a categoria individual.

    Preço
    - R$ 125,00 (cento e vinte cinco reais) anuais.

    Documentos necessários:
    - 2 fotografias 2 X 2 com nome completo escrito no verso;
    - R$ 30,00 (trinta reais) referentes ao pagamento da carteira social (magnética);
    - Cópia simples do R.G;
    - Cópia do título de eleitor, com o comprovante de votação na última eleição.
    - Comprovante de endereço (contas de consumo, carta oficial no próprio nome, extrato bancário enviado para a residência, etc.);
    - Cheque de R$ 155,00 (cento e cinqüenta e cinco reais) referentes à primeira anuidade mais a carteirinha social, nominal à Sociedade Esportiva Palestra Itapema , de um banco localizado na mesma cidade declarada pelo proponente. Este cheque também serve como segundo comprovante de endereço.
    Caso o proponente seja o primeiro sócio em sua cidade, e esteja disposto a divulgar o Palestra Itapema , ele poderá, a critério do clube, ser nomeado Cônsul em sua cidade.

    Envie sua solicitação para palestraitapema@hotmail.com

     

     

     

     

     

     

  •  

     


    www.palestraitapema.webnode.com.br