Minas e Londrinense fazem confronto direto pela classificação

26/06/2011 19:38

Minas e Londrinense fazem confronto direto pela classificação

V&M Minas (MG) e Colégio Londrinense/Sercomtel (PR) têm confronto decisivo nesta segunda-feira (27/6), às 19h15, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), pela Liga Futsal 2011. A três rodadas do fim, os dois times lutam pela classificação à próxima fase e querem a vitória para ficar mais perto da vaga.                    A obrigagação de vencer é do time mineiro, que tem 20 pontos e ocupa o décimo nono lugar, fora zona de classificação à próxima fase. Com 22 pontos, os paranaenses ocupam a décima quinta colocação, dentro do G-16, e querem evitar a derrota para um concorrente direto, que pode ultrapassá-lo na tabela. 
 Para conquistar a classificação, os minastenistas contam com o fator casa. Dos 20 pontos acumulados, 16 foram conquistados na Arena Vivo, e, por isso, a equipe está confiante os últimos três jogos, já que todos serão realizados em seus domínios.
 
 Já o Colégio Londrinense terá o caminho inverso. A equipe paranaense não joga mais em casa pela Liga 2011 e terá que fazer pontos fora para conquistar a classificação. Nos oito jogos realizados como visitante, o time conquistou uma vitória, três empates e quatro derrotas.
 Para o jogo desta segunda, o técnico do Minas, Rodrigo Perdigão, terá desfalques. O ala Jotinha e o fixo Nando terão que cumprir suspensão automática e estão fora do jogo. O primeiro foi expulso e o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 6 a 4 para o Diplomata/Muffatão/Cvel (PR).
 
 Por outro lado, o goleiro Bianchini e o pivô Dieguinho, que não jogaram contra os paranaenses pelo mesmo motivo, estão de volta. No Colégio Londrinense, o goleiro Adi também está de volta depois de cumprir suspensão automática.

 

 


www.palestraitapema.webnode.com.br